Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – ATUALIZAÇÃO: Pai e filha são as vítimas fatais do acidente na BR 101 em Jacupemba

O acidente foi na manhã desta sexta-feira (17/09).

Na manhã desta sexta-feira (17/09) um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo Fiat Uno, no distrito de jacupemba em Aracruz, deixou duas vítimas fatais.

AUTUALIZAÇÃO

O acidente ocorreu no KM 177 da BR 101, na localidade de Jacupemba, distrito de Aracruz.

De acordo com informações o acidente ocorreu quando o automóvel FIAT Uno trafegava no sentido Vitória e o caminhão no sentido Linhares.

As vítimas fatais são pai e filha. Elas foram identificadas como, Manoel Dias de Jesus 66 anos, que estava na direção do Uno e Iasmim dos Santos Dias 19 anos, que estava no banco de carona.

Uma pessoa amiga da família informou para o Norte Noticia, que Manoel saiu com a esposa e a filha, deixou a esposa no posto de saúde, onde trabalha em Jacupemba e estava indo levar sua filha, Iasmim, para a cidade de Aracruz, onde iria fazer prova de trânsito, já que hoje ela estava de folga do seu trabalho.

No KM 177 quando o automóvel trafegava, em sua mão, foi atingido por um caminhão, que transportava um contêiner vazio, para a cidade de São Mateus, onde iria carrega com café.

O caminhão invadiu a contra mão e atingiu o veiculo de frente. Os dois ocupantes, pai e filha não resistiram e morreu no local. A suspeita é que o condutor do caminhão tenha dormido na direção do caminhão que invadiu a contra mão e atingiu o automóvel no acostamento, que ainda tentou desviar caminhão.

Equipe de socorristas da ECO 101, Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.  O trânsito ficou lento e chegou a ser interrompido para a retirada dos veículos envolvidos e dos corpos. Logo após o trânsito foi totalmente liberado.

ANÚNCIO

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após os procedimentos de praxe, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Departamento Médico em Colatina, já que hoje não há serviços periciais do Serviço Médico Legal (DML), de Linhares.

As vítimas fatais residiam em Jacupemba, onde eram bastante conhecidos. Na localidade há um clima de muita comoção.

 

 

 

Sair da versão mobile