Um homem, que até o momento desta não havia sido identificado, foi encontrado sem vida, nas proximidades do Residencial Rio Doce, na tarde desta quinta-feira (30/11), em Linhares.
As primeiras informações de que a vitima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça. O homem está trajado camisa de cor amarela.
ATUALIZAÇÃO
A vítima foi identificada como, Izaias Santos Caetano, 26 anos de idade. Ele não portava documentos, mas um familiar, que estava no local, onde o corpo foi encontrado informou para o NN.
A reportagem no Norte Notícia esteve no local do crime e você clicando no link no final da matéria você verá a reportagem ao vivo.
De acordo com informações obtidas pelo NN, Isaías estava morando no Rio de Janeiro e estava em Linhares, na casa de uma tia, a cerca de uma semana e foi visto com vida na noite de ontem (29/11).
O corpo foi encontrado em um pasto que fica em frente ao Residencial Rio Doce, em Linhares, no bairro Aviso. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e após confirmar o óbito acionou a Perícia da Polícia Militar, que após os primeiros procedimentos periciais no local foi constatado que no corpo do jovem havia 11 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, que atingiram braços,perna, lateral do tórax e cabeça.
Ainda durante os serviços periciais foi percebido que em um dos braços de Isaías havia a tatuagem de um palhaço. Para o mundo do crime, quem tem a tatuagem de um palhaço é sinal que já matou algum policial.
Ao final dos primeiros procedimentos periciais no local, o corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Este é o oitavo assassinatos do mês de novembro em Linhares e o de número setenta e dois em 2023. Destes setenta e dois assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, um no Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe), um no Palhal, quatro no bairro Shell, um em Desengano, dois no Residencial Rio, seis em Bebedouro, dois no Centro da cidade, um no BNH, doze no Nova Esperança e agora o quinto no bairro Aviso.
Clique AQUI veja vídeo ao vivo