A coisa não anda muito bem pelos lados da cidade de Sooretama, norte do Espirito Santo. Após várias ocorrências envolvendo tentativas de homicídios, neste domingo (06/02), foi registrada uma ocorrência envolvendo crimes de estupro a vulnerável e as vítimas, todas menores, foram feitas de reféns.
De acordo com a ocorrência policial, 3 meninas de apenas 13 anos e uma adolescente de 15 anos, foram feitas de reféns em uma residência, onde estava acontecendo uma festa, na cidade de Sooretama. A condição para que as menores deixassem a residência foi praticar sexo, com três elementos, um menor de idade e outros dois indivíduos, sendo um de 21 e outros de 22 anos.
Na ocorrência ainda consta que um adolescente exigiu que a menina de 15 anos tivesse relação sexual com ele para que ela, e outra menina de 13 anos pudessem sair da casa. Já o outro rapaz de 22 anos, exigiu para liberar as duas outras meninas de 13 anos, que ele tocasse em suas partes íntimas e que ficasse nua na sua frente.
Os dois elementos maiores foram presos em flagrante e embainhados para o presidio de Xuri, nesta segunda-feira (07/02) e o menor está foragido e procurado pela Polícia.
O delegado Fabricio Lucindo falou com nossa reportagem sobre os crimes.