Ícone do site Norte Notícia

Vereador acusado de agressão se apresenta à Polícia

O vereador Rogerinho do Gás prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (07/10), acompanhado de seu advogado, Junior Mendonça, na Decima Sexta Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, sobre o caso de agressão ao professor Juliano César, ocorrida nesse domingo (06/10), durante votação para escolha dos novos conselheiros tutelares do município. No depoimento, o vereador praticamente repetiu o que disse em uma nota passada à imprensa sobre a agressão.

Uma fonte informou parte do que disse o vereador para nossa reportagem durante depoimento. Veja:

Rogerinho relatou que ao chegar à escola Roberto Calmon, bairro Aviso, foi abordado por pessoas reclamando da atitude do professor, que já havia se desentendido com uma senhora. Ao tentar dialogar educadamente com Juliano, foi surpreendido ao ser recebido, com o que foi considerado pelo vereador, com agressão verbal e injuria. Com nervos à flor da pele, devido a várias injurias proferida contra sua família, o vereador revidou com agressão física, atingindo o supercílio do professor. O parlamentar disse que esta a disposição da justiça para quais quer outros esclarecimentos.

O depoimento durou cerca de quarenta minutos. Nossa reportagem tentou contato com a defesa de Rogerinho, mas as ligações até o momento da postagem da matéria não foram atendidas.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile