Com versões inovadoras de brigadeiro, usando até gorgonzola na receita, David e Estéfani levaram a melhor no primeiro desafio do Mais Doce, novo reality da TV Vitória / Record TV. A dupla que preparou a receita que conquistou o paladar da jurada Flávia Gama e do chef e apresentador Alessandro Eller é composta por um competidor de Vitória e outra do Norte capixaba, da cidade de Linhares.
David Tonon tem 26 anos e mora em Goiabeiras, Vitória. Formado em Gastronomia e apaixonado pela confeitaria, ele atua profissionalmente na área há cerca de 6 anos, produzindo bolos e doces para festas eventos. A paixão pela confeitaria começou aos 13 anos de idade, quando ele fez o primeiro bolo. “Hoje sou alguém que sempre quis ser quando criança, fazendo bolos e doces, e procurando cada vez mais sempre dar o meu melhor para executar com excelência a confeitaria”, diz o competidor.
Representando a cidade de Linhares, Estéfani Nobre tem 31 anos. Ela é formada em enfermagem, massoterapia, gastronomia e atualmente faz um curso de fotografia gastronômica. Há 1 ano, Estéfani largou a profissão de enfermeira para se dedicar à gastronomia. Desde pequena sempre amou a cozinha, sempre que podia fazia doces nos eventos da família e amigos. Atualmente, ela já tem uma marca própria, onde comercializa suas delícias.
Ao todo, 10 confeiteiros fazem parte do time que disputam o título de Confeiteiro Mais Doce do Espírito Santo.