Ícone do site Norte Notícia

Velório e sepultamento – Homem é assassinado com oito tiros em Bebedouro

Velório e sepultamento

O velório de Claudio Francisco de Almeida, 41 anos, conhecido como “Mano Vei” acontece na Capela da Mortuária de Bebedouro, que fica na Rua da Escola Eliana Correa Pinafo e o sepultamento será nesta sexta-feria as 17 horas, no Cemitério São Sebastião em Bebedouro.

O crime

Um homem identificado como Claudio Francisco de Almeida, 41 anos, conhecido popularmente como, “Mano Vei”, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (07/05), na Rua José Joaquim dos Santos, em Bebedouro, interior de Linhares.

De acordo com Militares que estavam no local, populares acionaram a polícia via 190 informando que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. Uma viatura da PM foi até ao local e deparou com o corpo ensanguentado e já sem vida no chão. Os militares acionaram a Perícia da Polícia Civil que esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais ficou constatado que a vítima foi alvejada por oito disparos de arma de fogo que atingiram costas, tórax, áxila e cabeça. No local a perícia ainda encontrou um projetil de pistola 380.

O corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após o corpo ser reconhecido por familiares.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas pela polícia, que iniciou as investigações. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Este é o primeiro homicídio do mês de maio e o de número 22 do ano de 2021 em Linhares. Dos vinte e dois homicídios, um foi no araçá, dois no planalto, um, no Pontal do Ipiranga, cinco no bairro aviso, um em santa rosa (interior), um, no bairro Shell, sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, e agora o segundo em Bebedouro.

Nesta estatística não está contabilizado o caso do arquiteto que foi encontrado sem vida em uma quitinete no centro de Linhares. Ainda não foi possível identificar se o caso é ou não homicídio.

ANÚNCIO

Sair da versão mobile