Ícone do site Norte Notícia

Velório e sepultamento dos irmãos encontrados mortos em veículo no bairro são José, em Linhares

Os corpos dos irmão, Washington de Jesus Lopes, vulgo (Chitão), de 34 anos de idade e  Willian de Jesus Lopes, 32 anos de idade, estão sendo velados na Capela Mortuária do Bairro Novo Horizonte (BNH), em Linhares e o sepultamento será às oito horas desta quarta-feira (04/10), no Cemitério do Planalto.  

Os irmãos foram assassinados na madrugada desta terça-feira (03/10), em frente a um condomínio que fica localizado  no bairro São José, em Linhares. Os dois jovens foram encontrados no interior do veículo, já sem vida. 

Entenda o caso. 

A madrugada desta terça-feira (03/10), foi violenta e sangrenta, dois irmãos foram mortos a tiros em frente ao condomínio Vista da Lagoa, no bairro São José, em Linhares. 

De acordo com o BU: 52482714. por volta das 02 horas desta terça-feira (03/10), uma guarnição da Polícia Militar a bordo da RP- 5150, foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO), com a informação de que  moradores do condomínio Vista da Lagoa ouviram disparos de arma de fogo e de arrancada busca de veículos. 

Ao chegar no local os militares visualizaram um um automóvel Voyage de placas LLV0H28 com várias marcas de perfurações de disparos de arma de fogo e no interior do veículo foram encontrados dois homens atingidos por tiros já sem vida, o que foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A guarnição acionou a Perícia da Polícia Civil que esteve no local. 

 As vítimas foram identificadas como, Washington de Jesus Lopes, vulgo (Chitão) e seu irmão Willian de Jesus Lopes, ambos com várias perfurações pelo corpo. Após os serviços periciais no local, os corpos foram removidos e encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e foram liberados para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe. 

Não há informações sobre a dinâmica do duplo homicídio e nem da autoria. O pedido para que quem souber de alguma informação que possa auxiliar nas investigações, que entre em contato com o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. 

ANÚNCIO

Sair da versão mobile