Quem utiliza o transporte público da Viação Unimar para ir até ao Pontal do Ipiranga, principalmente aos finais de semana, tem se deparado com uma situação de desconforto ao retornar.
Mesmo sendo morador do balneário, de Linhares ou de outras cidades, os usuários reclamam que a única agência que a empresa mantém para venda de passagens ou para informar sobre horários de ônibus simplesmente se encontra fechada.
Segundo os denunciantes, a situação se repete em todos os dias da semana. Ela só não é pior porque quando o passageiro chega onde era a agência, localizada na Primeira Avenida, o único informante que usa sua espera para mencionar os horários de ônibus para Linhares é o proprietário de um bar, que fica anexo ao local.
Mas, o problema não se limita somente à ausência da agência. Além da tamanha falta de respeito para com os usuários de ônibus, o local de embarque não tem estrutura adequada. Pelos relatos registrados em vídeos, as pessoas aguardam o ônibus em um abrigo de ônibus, próximo à antiga agência, o que não é suficiente quando há um grande número de passageiros.
ANÚNCIO
Em pleno verão, com o balneário lotado, dá para perceber que a Viação Unimar não está prestando os serviços de forma adequada para moradores e turistas, que aguardam pelas providências. Daqui há menos de um mês tem o Carnaval. Será que a questão será resolvida?
O Norte Notícia demandou a empresa prestadora do serviço, através do WhatsApp, e ela admitiu o problema nas vendas de passagens. Veja nota, na íntegra:
Boa tarde .
Nós não temos agência no pontal, nossas passagens são emitidas dentro dos ônibus com os cobradores. Em relação a divulgação dos horários de ônibus, não obtivemos respostas.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.