Quem disse que os conselhos dados na imprensa não surtiram efeito quando o assunto é trânsito na cidade de Linhares? O poder legislativo local parou para reconhecer os serviços prestados por homens e mulheres, integrantes do Décimo Segundo Batalhão.
Os resultados de operações em diversos setores renderam reconhecimento, com resultados de luta contra o crime, principalmente quando o assunto é trânsito. Por causa de resultados em números conseguidos no quarto trimestre do ano, um nome figurou entre falas de homenagens: Primeiro Sargento Rossi.
Responsável pelas operações que aplicam a “Lei de Trânsito”, o Sargento Rossi é nome muito lembrado pelo cidadão cumpridor dos seus deveres e quer um trânsito para todos. Isso só é possível com educação e cumprimento das regras, uma missão do Sargento e sua equipe.
A justa homenagem chega para coroar um ano de 2020 de muitas operações e trabalho dos militares que já tiraram bêbados do volante, que colocam a sociedade em risco constante. Como são muitas histórias para contar, o poder legislativo, através do vereador Jean Meneses, teve a ideia de resumir toda essa dedicação em uma boa homenagem ao Sargento Rossi, que tem honrado a farda da Policia Militar. Só resta ao este veículo dizer parabéns.