A madrugada de segunda-feira (16/02) foi marcada por violência em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Pai e filho foram assassinados a golpes de faca durante uma briga registrada na Avenida Florestal, no bairro Segatto.
As vítimas foram identificadas como Enock da Paixão Souza e o filho, Jocktan Siva Souza, de 33 anos. Segundo informações iniciais, a confusão evoluiu para agressões com arma branca. O filho chegou a ficar com a faca cravada na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência, que também mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas chegaram a ser socorridas e encaminhadas ao Hospital São Camilo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Imagens de videomonitoramento da região deverão auxiliar nas investigações, já que ainda não há detalhes oficiais sobre o que teria motivado a briga que terminou no duplo homicídio. Testemunhas relataram que o autor do crime fugiu em um automóvel de cor vermelha logo após o ataque.
Os corpos foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para os familiares.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
A Polícia Civil informou que um suspeito, de 25 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

