O trabalhador Rural identificado como Advanio Firmino dos Santos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (12/09), em uma propriedade Rural, onde ele trabalhava na região do Chapadão do 15.
De acordo com informações obtidas no local, na noite de ontem Advanio saiu pra desligar uma bomba de irrigação, neste momento ele foi alvejado por vários disparos de arama de fogo, dois atingiram o tórax e três atingiram os braços.
Uma guarnição da Policia Militar esteve no local e fez a guarnição do corpo até a chegada dos Peritos Criminais da Policia Civil, que após os primeiros trabalhos transportaram o corpo para o Serviço Medico Legal de Linhares (SML), que será liberado na manhã desta sexta-feira (13/09), para velório e sepultamento, após reconhecimento por parte da família.
A motivação e autoria do homicídio são desconhecidas. Quem tiver alguma informação que possa Auxiliar as investigações da Polícia podem ligar para os números 190 ou 181 das Policias Militar ou Civil. As ligações são gratuitas e não é necessário se identificar.
Este é o terceiro homicídio do mês de Setembro em Linhares e o de numero 48 do ano.