Ícone do site Norte Notícia

Trabalhador rural é morto a facadas por colega de trabalho, no interior de Linhares. O suspeito foi preso

O mês de novembro começou violento em Linhares. Na noite desta quarta-feira (01/11), foi registrado o primeiro homicídio do mês. 

O cenário do crime foi uma propriedade rural, que fica localizada na região de Desengano, interior de Linhares. 

De acordo com as primeiras informações a vítima, que foi identificada como, Natanael Gonçalves do Nascimento, morava vizinho de seu colega de trabalho e após o trabalho do dia de ontem, quarta-feira, começaram a beber e em determinado momento o colega pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Natanael, que não resistiu e morreu no local. 

Uma Equipe do SAMU, foi acionada, esteve na propriedade rural e constatou o óbito. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local. Após os primeiros procedimentos da Perícia ficou constatado que no corpo da vítima haviam 5 perfurações, causadas por arma branca (faca), sendo duas do lado direito e duas do lado esquerdo, da barriga, e outra abaixo do umbigo. 

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento,  após os procedimentos de praxe. 

Ainda de acordo com a ocorrência da PM, o suspeito, após cometer o crime tentou fugir, mas foi preso, nas proximidades do local do crime. Ainda de acordo a Polícia, o suspeito confessou ter matado o colega de trabalho.   

Este é o primeiro assassinatos do mês de novembro em Linhares e o de número sessenta cinco em 2023. Destes sessenta e cinco assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, um no Residencial Rio Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, três no bairro Aviso e cinco em Bebedouro, um no  Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe), um no Palhal, quatro no bairro Shell e agora um em Desengano.  

ANÚNCIO
Sair da versão mobile