Ícone do site Norte Notícia

Trabalhador que foi atropelado por Corolla conduzido por motorista alcoolizado continua em estado grave. Família pede oração

O estado de saúde do trabalhador Nelson Silva de Jesus, que foi atropelado em sua bicicleta, quando estava a caminho do trabalho no domingo (20/02), é muito grave.

A vítima foi atropelada por um automóvel Corolla, que estava sendo conduzido por um motorista que segundo a polícia estava alcoolizado.

De acordo com informações de familiares do trabalho, o estado dele continua crítico, o cérebro tá inchado e ele continua sedado na UTI respirando por aparelhos, ou seja trauma craniano e por conta disso os pulmões deu coágulo. A família, igreja e amigos pedem orações pela vida do Nelson.

O delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, Fabricio Lucindo, falou com nossa reportagem que o condutor do Corolla, além de ter ingerido bebida alcoólica estava com fortes indícios de que havia feito uso de entorpecentes, o delegado disse que o condutor foi levado na segunda-feira (21/02), para o Presidio de Linhares. Fabricio Lucindo disse que o condutor será indicado por tentativa de homicídio doloso. “Quem consume bebida alcoólica e ainda com fortes índicos de consumo de entorpecentes e sai de carro por aí, colocando a vida das pessoas em risco, precisa assumir os atos e pagar por isso”. Disse Fabrício Lucindo. O Norte Notícia ainda obteve a informação que a justiça arbitrou uma fiança de 30 mil reais, mas até o momento não foi pago.

O ATROPELAMENTO

No início da manhã de domingo (20/02), um automóvel Corolla, conduzido por um motorista alcoolizado atropelou um trabalhador que estava indo para o trabalho.

O atropelamento foi no KM 162, da BR 101, em Linhares, próximo a uma fábrica de motores. A vítima foi identificada como, Nelson Silva de Jesus, ele estava indo para o trabalho quando ocorreu o atropelamento.

Em um vídeo enviado para nossa redação é possível observa o condutor do Corolla, com visíveis sintomas de embriaguez.

ANÚNCIO

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Central de Operações da PRF e foi confirmado que o condutor do veículo submeteu ao teste do etilômetro (bafômetro), que deu 0,81 o nível de álcool no sangue (positivo).

O motorista do Corolla foi conduzido pelos policiais da Policiais Rodoviários  Federais, para a 16.ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares. Não há informações a respeito da identificação do motorista, mas de acordo com levantamento de nossa reportagem, o condutor é morado da localidade de Jacupemba, distrito de Aracruz.

Nelson, a vítima do atropelamento foi socorrido por uma equipe de socorristas da ECO 101 e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Rio Doce. Nelson está internado na UTI do Rio Doce, onde passa por uma bateria de exames, e seu estado de saúde é grave.

Veja vídeo do flagrante passado para nossa reportagem.

O vídeo já circula em grupos de whatsApp e as condições em que o condutor do veículo se encontrava na direção do carro está trazendo muita revolta a todos que assetem o vídeo, principalmente aos moradores de Bebedouro, localidade em que a vítima mora, e é bastante  conhecido e querido. Inclusive Nelson na noite deste sábado (19/02), pregou na Igreja Cristã Maranata, onde é membro e atua como diácono.

Sair da versão mobile