Ícone do site Norte Notícia

Todos os detalhes da tragédia em família: Investigação policial aponta que irmão matou o outro com golpe de marreta

Uma verdadeira tragédia em família, é o que aponta as investigações da Policia Civil de Linhares, após minucioso trabalho de investigação do desaparecimento de Marcos Gabriel Braz Lima, de 24 anos, na noite do dia 29 de dezembro.

Em contato com o Delegado chefe da 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares, Fabricio Lucindo, ele disse para o Norte Notícia, que durante as investigações do desaparecimento de Marcos Gabriel,  o seu irmão, Marcos André Braz Lima, 26 anos, foi ouvido pelos investigadores, que levantaram suspeitas, e na tarde desta terça-feira (05/12), sua equipe de investigação foi até o local de trabalho do Marcos André, que fica na localidade de Rio Quartel, em Linhares, onde ele estava trabalhando de pedreiro e após ouvi-lo, no local, os investigadores pediram para ver o carro do suspeito, que mostrou certa resistência, mas atendeu o pedido.

Durante vistoria no veículo foram encontradas marcas de sangue, o que confirmou as suspeitas. Perguntado sobre as marcas, Marcos André acabou confessando ter sido ele mesmo que assassinou o próprio irmão. Foi dado voz de prisão ele foi em caminhado para a delegacia de Linhares.

Durante o depoimento André, contou com detalhes o crime. Ele disse que logo após a morte da mãe ele teve uma desavença com o irmão e deu um golpe me marreta, na cabeça dele, logo após enrolou o corpo do irmão, colocou no carro e desovou em uma mata, na região do canavial da Lasa.

Após o depoimento, o próprio irmão foi levar os policiais ao local onde estava o corpo de Marcos Gabriel. A perícia Criminal da Policia Civil esteve no local e os primeiros procedimentos periciais apontou várias fraturas no crânio, levantando suspeita de que a vítima teria levado mais de um golpe de marreta, o que só será constatado após pericia mais minuciosa, devido ao estado de decomposição do corpo.

ANÚNCIO

Perguntado ao delegado Fabricio Lucindo, se o suspeito, que confessou ter matado o próprio irmão demostrou algum arrependimento ou até mesmo havia chorado, ele respondeu que Marcos André não chorou em momento algum e demostrou muita frieza.

Marcos André Braz Lima, será encaminhado ainda hoje para o Presido.

O Norte Noticia ainda perguntou ao delegado se a morte da mãe dos irmãos pode ter sido um assassinado, ele disse que as investigações sobre o caso continuam e que momento essa resposta não seria dada.

Um final de ano não muito diferente do de 2019, quando no natal daquele ano, o filho na saidinha de natal, matou a própria mãe no Bairro Aviso e no dia 29 de dezembro de 2020, praticamente um ano após esse crime, o irmão confessa ter matado o outro com uma marreta.

 

 

Sair da versão mobile