Ícone do site Norte Notícia

Suspeito de tentativa de homicídio em Sooretama é preso na Serra. PC Procura por mais dois que estão foragidos

Nesta quarta-feira (15/06), A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, através dos Policias Civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Serra e da Delegacia da Polícia Civil de Sooretama, prendeu um dos suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido no Centro da cidade de Sooretama, no dia 7 de outubro de 2021, em um bar.

Na ocasião do crime dois homens armados, chegaram ao estabelecimento comercial e sem falar nada, efetuaram vários disparos de armas de fogo contra um homem de 45 anos de idade. Na mesma noite, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender três suspeitos, que negaram a autoria do crime e foram soltos pela justiça.

Tempos depois, a Polícia Civil de Sooretama prosseguiu com as investigações e com trabalho minucioso da perícia criminal e dos investigadores, conseguiram comprovar que os três elementos realmente foram os autores da tentativa de homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que, Luercio Acioli Pereira 41(01) anos, foi o mandante do crime e Felipe Cabral Barcelos 27 anos (02), juntamente com Rhaonne Rodrigues 33 anos, foram os executores da Vítima.

Segundo as investigações o crime foi executado por motivos passionais, Luercio era ex-marido da esposa da Vítima e acabou planejando o crime por conta de atritos familiares.

Hoje um dos suspeitos identificado como, Rhaonne Rodrigues, foi preso em uma ação de Policiais Civis da DHPP do município de Serra. A ação ocorreu após os policiais receberam a informação de que Rhaonne poderia estar circulando a cavalo pela região do bairro Serra Dourada I, município de Serra. Os Policiais Civis se dirigiram para o local e constataram a veracidade dos fatos. Chegando ao local indicado os policiais abordaram o elemento e o prenderam, dando cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

Após a prisão o suspeito foi encaminhado para o sistema carcerário. A prisão se deu graças a divulgação da foto do foragido pela imprensa e pelas denúncias da população pelo 181.

Os outros elementos ainda estão foragidos, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiros deles pode ligar para o 181, assim você ajuda a Polícia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.

ANÚNCIO

Sair da versão mobile