Ícone do site Norte Notícia

Suspeito de estuprar criança de 10 anos é espancado por populares em Linhares

Foto - Norte Notícia

O Boletim Unificado (BU), da PM, de número 47184533, registrado nos primeiros minutos desta sexta-feira (04/03), traz a ocorrência de lesão corporal, que tem como vítima um homem de 37 anos.

De acordo com a ocorrência, o Centro de Comando Operacional (CCO), do 12º. BPM de Linhares acionou uma guarnição para atender uma vítima de lesões corporais. Chegando ao local os militares avistaram um homem deitado no chão e sangrando, devido ter sofrido fortes pancadas.

O agredido informou para os policiais que ele havia sido espancado por populares, mas desconhecia o motivo e os autores das agressões. Ainda consta no BU que uma testemunha que não quis ser identificada, contou para os policiais que o motivo das agressões, sofridas pelo homem, teria sido uma suspeita de que ele teria sido acusado de molestar uma criança de 10 anos. De posse da informação os militares tentaram localizar a possível vítima, mas não conseguiram.

Foi acionado uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU), que fez a remoção do homem para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde ficou sob cuidados médicos.

Nossa reportagem procurou o Delegado Fabrício Lucindo, delegado chefe da 16ª. Regional de Linhares, para falar sobre o caso e ele disse que o caso já está sendo investigado. Ele ainda disse que tem imagens de vídeos feitos no local e que já identificou muitas pessoas que participaram do espancamento. “Quem espanca outra pessoa, seja ela quem for também comete crime e a pena é de 3 a 12 anos de prisão”. Disse o delegado.

Em relação ao suposto abuso sexual o delegado disse não ter chegado nada ao seu conhecimento, neste sentido, até à tarde desta sexta-feira (04/03).

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile