Ícone do site Norte Notícia

Sine de Linhares abre a semana com 154 oportunidades de emprego com carteira assinada

Reprodução/Secom

O Sine de Linhares começa a semana de carnaval com 154 oportunidades de emprego para diversas funções, níveis de escolaridade, com ou sem experiência.

Entre as vagas há 40 vagas para auxiliar de logística, 18 vagas para auxiliar de produção, 16 vagas para auxiliar de limpeza, 6 vagas para pintor industrial, 8 vagas para operador de máquina costa, 8 vagas para vendedor interno, 3 vagas para consultor de vendas e outras 4 vagas para carpinteiro.

📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Confira as oportunidades disponíveis pelo link:

https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2026/02/PAINEL-DE-VAGAS-09-02-2026.pdf

O Sine funciona no Center Norte Conceição, na Rua Florentino Avidos, no bairro Conceição. O horário de atendimento ao público no Sine é das 8 às 13 horas. Mais informações no telefone 27-99204-3609.

O candidato interessado em concorrer e estiver dentro do perfil da vaga deverá comparecer à agência apresentando os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência.

O painel poderá sofrer alterações de acordo com o preenchimento das vagas anunciadas.

   📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

 

Sair da versão mobile