Ícone do site Norte Notícia

Sexta-feira violenta em Linhares – uma tentativa de latrocínio, na entrada do Farias, e tentativa de homicídio no bairro São José

A noite desta sexta-feira (17/03), foi violenta em Linhares, com um homem baleado e uma tentativa de latrocínio, deixou uma pessoa ferida. As ocorrências foram no bairro São José e na entrada que dá acesso a localidade do Farias, que fica às margens da BR 101, no KM 137.  

ANÚNCIO

A tentativa de homicídio no bairro São José foi registrada pela PM, por volta das 19 horas, quando uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCO). 

Quando a guarnição chegou ao local, populares informaram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), havia conduzido um homem, que será identificado pelas iniciais de seu nome,  A. O. , vítima de disparos de arma de fogo, para o hospital Geral de Linhares (HGL). Após essas informações a guarnição prosseguiu até o hospital  HGL, onde foi informada que A.O. iria ser conduzido pelo SAMU, para o hospital Rio Doce. O homem estava com ferimentos, ocasionados por disparos de armas de fogo,  nos braços e nas costas. Tudo está registrado no Boletim Unificado (BU), de número 50583200. da Polícia Militar. 

A ocorrência de latrocínio ocorreu na entrada da localidade do Córrego Férias, às margens da BR 101, no KM 137. 

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, após apoio da Polícia Rodoviária Federal, que localizou um veículo Toyota Corolla, abandonado às margens da BR 101, com sangue e marca de um disparo de arma de fogo no vidro, da janela do veículo, do motorista, a vítima  possivelmente teria sido alvejada na estrada do Farias em uma tentativa de latrocínio e prosseguiu até a BR quando desembarcou e pediu ajuda para chegar ao hospital, sendo  socorrido por populares e levado ao hospital da Unimed. 

Na ocorrência da PM ainda consta que o veículo foi encaminhado ao Pátio da Delegacia da Polícia Civil de Linhares, para posterior perícia. A perícia foi acionada pela PRF,  que em virtude de atendimento de outra ocorrência de acidente de trânsito, com morte, uma guarnição da PM assumiu a ocorrência.

Sair da versão mobile