Ícone do site Norte Notícia

Sexo, drogas, sequestro e prisão em motel de Linhares. Força Tática libertou a jovem feita de refém

Imagem - Reprodução

Uma ocorrência policial onde exigiu dos militares muita técnica e experiência, para que o pior não acontecesse e tudo terminou bem, graças ao brilhante trabalho dos policiais da Força Tática, do Decimo Segundo Batalhão da Polícia Militar de Linhares.

Tudo começou quando a equipe da Força Tática foi solicitada para atender uma ocorrência em um Motel da cidade de Linhares, e as primeiras informações eram de que um elemento armado, com uma arma de fogo, estaria tendo alucinações em dos quartos do estabelecimento.

ANÚNCIO

A equipe foi até ao local e ao fazer contato com a recepção foi informada de que um individuou teria chegado em um carro de aplicativo, acompanhado de uma mulher, por voltas das 15 horas desta terça-feira (02/11) e após tomar conhecimento do que estava acontecendo adentrou no térreo do quarto 102, com uso de escudos balísticos, subiram até o quanto onde está o elemento e fizeram contato verbal com ele pedindo para que deixasse o quarto e saísse com as mãos na cabeça, mas “Sherek”, não obedeceu a ordem e demostrou total descontrole mental dizendo a todo instante que vários inimigos seu estavam no quanto e queriam mata-lo.

Os militares com escudos balísticos avançaram abrindo parcialmente a porta do quarto, e neste momento foi possível visualizar uma jovem, que estava envolvida nos braços de “Sherek”, que estava visivelmente alterado e com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima, de 23 anos de idade.

Usando de suas experiências e técnicas, foi dada ordem em alto e bom tom para que o elemento largasse à arma, desta vez a ordem foi obedecida pelo individuo, que foi identificado como, Leonardo da Silva Gomes, 25 anos, vulgo “Sherek”.

A jovem de 23 anos foi liberada por Leonardo e ela confirmou para a Polícia que estavam a algumas horas no local utilizando drogas e praticando sexo, quando de repente o “Sherek”, surtou dizendo que pessoas estariam tentando abrir a porta para mata-lo. A jovem então ligou para o número 190 pedindo ajuda, momento em que o detido pegou o revolver e ficou com ele apontado para sua cabeça o tempo todo, fazendo-a de refém, até a chegada dos militares da Força Tática.

No quanto em que o casal estava, foram encontrados e apreendidos, R$ 215,00 (duzentos e quinze reais, em espécie), um aparelho celular e um revolver calibre 38 Special de Nº 16171752, municiado com 6 munições intactas. De acordo com a ocorrência, tudo de propriedade de Leonardo.

Após a ação, bem sucedida dos militares, foi feita consulta ao sistema policial e foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor de Leonardo, expedido pela Primeira Vara Criminal de Linhares. O detido foi encaminhado para a Decima Sexta Delegacia da Polícia civil de Linhares.

“Sherek”, que estava aniversariando ontem, (02/11), dia da ocorrência, de acordo com informações da Polícia é um velho conhecido das guarnições policiais e atua a frente do tráfico de drogas, na região conhecida como, “Beco dos Primos”, que fica no final da Avenida Castro Alves, no bairro Interlagos, em Linhares.

Imagem – Reprodução
Imagem – Reprodução

 

 

 

 

Sair da versão mobile