Ícone do site Norte Notícia

Sem policiamento fixo moradores do Residencial Rio Doce vivem dias de terror

Moradores do Residencial Rio Doce, em Linhares viveram mais uma noite de terror, desta vez foi pouco antes das 23 horas desta segunda-feira (30/09).

De acordo com ocorrência da Policia Militar, uma equipe  foi acionada e deslocou até o Hospital Geral de Linhares (HGL), pois segundo informações, individuo vítima de disparos de arma de fogo, havia dado entrada naquela unidade de saúde.  A guarnição fez contato com o padrasto do jovem, e o mesmo relatou que seu enteado, estava em sua residência dormindo, quando dois indivíduos em posse de arma de fogo invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra ele que tentou fugir dos acusados pela janela, mas foi atingido por dois disparos, um no joelho direito e outro na região do pescoço.

O homem ainda disse para os Militares que a suspeita da tentativa do homicídio possa ser duas, envolvimento da vítima em um caso amoroso ou o fato ainda poderia ser devido ao envolvimento com drogas, já que esteve preso ou ainda  relacionado a acerto de contas, pois a ele tem vários inimigos com envolvimentos em vários crimes.

Os policiais fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Ainda durante a ocorrência o Centro de Operações da PM informou que havia um mandado de busca e apreensão contra a vítima dos disparos. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil que investigará o caso.

HOMICIDIO

ANÚNCIO

Na noite do domingo (15/09), o jovem Ednaldo Junior Marim dos Santos, 19 anos  foi morto a tiros, também no Residencial Rio Doce. Reveja a matéria: https://nortenoticia.com.br/urgente-jovem-de-19-anos-e-morto-a-tiros-no-residencial-rio-doce-em-linhares/

RESIDENCIAL RIO DOCE

Após cerca de oito anos de atraso, as 600 residências  foram entregues no dia 21 de dezembro do ano passado, o Conjunto Residencial foi entregue pelo então governador Paulo Hartung e o atual prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

O residencial apresenta vários problemas de infraestrutura e também na área de segurança. O que as 600 famílias que moram no local, mais reivindicam é um policiamento fixo para o local. De acordo com vários moradores, a falta deste tipo de policiamento tem causado muita falta de segurança para todas as famílias que residem no local e pedem providencias às autoridades.

 

Sair da versão mobile