A Polícia Civil de Linhares esteve na Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira (05/08).
De acordo com a apuração do Norte Notícia, o objetivo da Polícia no prédio da Câmara de Vereadores de Linhares foi intimar 3 vereadores. Ainda segundo informações ligadas à Polícia Civil, os casos podem ter ligações com um suspeito esquema de rachadinhas.
ATUALIZAÇÃO
Os parlamentares que foram intimados pela Polícia Civil de Linhares na manhã desta segunda – feira (05/08), são: Juarez Donatelli, Roque Chile e Urbano Dávila.
Nós demandamos aos três vereadores para obter o posicionamento de cada um parlamentar. Os vereadores Juarez Donatelli e Roque Chile não responderam a nossa demanda, mas o vereador Urbano Davila se posicionou respondendo através de nota. Veja a nota na íntegra:
NOTA
“ Na data de hoje 05/08/2024 foi entregue em meu gabinete intimação para comparecer na Delegacia de Polícia, sem mencionar o assunto a ser tratado. Estou sempre a disposição para qualquer tipo de esclarecimento, pois trabalho de forma transparente e não tenho nenhum envolvimento nos escândalos que vem ocorrendo de forma rotineira na Câmara. Porém já adianto que sou totalmente a favor das investigações e a devida punição para quem praticou qualquer ilegalidade.”
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: nortenoticia01@gmail.com