Ícone do site Norte Notícia

RESIDENCIAL RIO DOCE – Jovem tem casa invadida e é assassinado com tiro na cabeça

Uma cena horrível de se ver, foi o que ocorreu na noite dessa sexta-feira (25/06), em uma residência que fica na quadra 21, próximo à caixa d’água, no Residencial Rio Doce em Linhares.

Um jovem, de 21 anos, identificado como Roberto Souza Caldeira, teve a cabeça estourada com um tiro de arma calibre 12.

De acordo com informações de populares, uma das portas da casa da vítima foi arrombada e invadia, nas paredes da sala havia dois sinais de disparos de arma de fogo e Roberto foi morto no quarto, com um tiro de 12 na cabeça. Próximo ao corpo da vítima havia um facão e a suspeita e de que ele teria tentado se defender com a arma branca.

A Polícia Militar foi acionada constatou o fato e acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil, que esteve no local e após os primeiros levantamentos periciais ficaram constatados que Roberto Souza foi atingido com um disparo de arma de fogo, calibre doze, na cabeça. No quanto onde estava o jovem foram encontrados dois cartuchos, calibre 12.

O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após ser reconhecido por familiares.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Este foi 6.º homicídio do mês de junho e o assassinato de número 35 do ano de 2021 em Linhares. Dos trinta e cinco assassinatos, um foi no Araçá, dois no Planalto, um, no Pontal do Ipiranga, um em Santa Rosa (interior), sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, três em Bebedouro, um, no Bairro Canivete e três no bairro Shell, um, no bairro Palmital, um, no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um, no bairro Nova Esperança, um no BNH e agora sete no bairro Aviso.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile