REPUGNANTE: Pai de 36 anos é preso acusado de estuprar a própria filha em Linhares
Norte Notícia
Um caso chocante mobilizou equipes da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar em Linhares,no final de tarde, início da noite desta quarta-feira (03/08). Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos. O crime, classificado como estupro de vulnerável, reforça a necessidade de vigilância e proteção integral às crianças e adolescentes.
Após levantamento de informações, a polícia localizou o suspeito em uma residência na zona rural do município. O imóvel foi cercado e, após anúncio da presença policial, o indivíduo abriu a porta e se identificou. Os militares informaram sobre a existência de um mandado de prisão em aberto e realizaram busca pessoal, encontrando apenas um celular.
📲 Nos acompanhe no nosso Instagram –@nortenoticiaes para mais informações e atualizações de ocorrências.
Questionado sobre materiais ilícitos, o suspeito admitiu possuir uma arma de fogo. A equipe localizou, debaixo do sofá, uma espingarda, munições de chumbo, espoletas e pólvora. No local também estavam a companheira do acusado e um adolescente de 16 anos, que ficou sob a responsabilidade da mulher.
O preso e o material apreendido foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Linhares. Para segurança de todos, o uso de algemas foi necessário. Testes comprovaram que a arma estava em perfeito funcionamento.
Materiais apreendidos
Uma sacola com várias esferas de chumbo
Um pote com esferas pequenas de chumbo
Uma arma de fogo tipo espingarda
Um pote contendo espoletas
Um celular Samsung
A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar os detalhes do crime.
⚠️ ALERTA – Casos de abuso sexual infantil são gravíssimos e devem ser denunciados imediatamente. Em situações suspeitas, qualquer pessoa pode ligar para o Disque 100 (Direitos Humanos) ou acionar diretamente a polícia (181 e ainda o 190). O silêncio protege o agressor. A denúncia pode salvar vidas.
A matéria não contém o nome do suspeito nem da localidade onde ocorreu a prisão para preservar a vítima, que é menor de idade.
Material apreendido na residência do suspeito
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.