Uma noite de terror para moradores da localidade de Bebedouro, interior de Linhares, principalmente para os que residem na Rua José Joaquim dos Santos, Avenida Luiz Guste e Luiz Marcelino da Conceição.
Na ocorrência da Polícia Militar consta que durante patrulhando, na madrugada desta segunda-feira (28/03), pelo bairro, já citado, policiais começaram a ouvir vários disparos de arma de fogo, e devido à quantidade de disparos foi solicitado apoio de mais duas guarnições.
Ao chegar o reforço os militares reuniram e saíram em patrulhamento pela Rua José J Dos Santos, e já na esquina com a Av Luiz Marcelino da Conceição, foram encontradas 44 capsulas Cal 380. Os policiais desceram das viaturas e ao realizar a vistoria nos entornos, observou-se que em uma residência, localizada na esquina da Rua José J dos Santos com a rua Luiz Guaste, haviam diversas perfurações decorrentes de arma de fogo em uma residência, na parede externa, e três perfurações dentro da residência, disparos estes que quebraram a vidraça da janela, sendo coletados aproximadamente 12 fragmentos e projeteis de arma de fogo. Na parte externa da casa foram contabilizadas 16 perfurações.
Os policiais conversaram com o proprietário do imóvel e ele relatou já ter tido envolvimento com o tráfico de drogas, e que os disparos podem ser de rivais do trafico. Ele acrescentou que não conseguiu identificar nenhum dos autores dos disparos.
Os militares continuaram em busca de mais informações e em contato com alguns populares no local, eles relataram ter observado pelo menos quatro suspeitos realizando os disparos de arma de fogo, em relatos para a polícia os moradores relataram ter ouvido mais de 200 disparos de armas diversas, mas que foi possível identificar somente uma arma, sendo uma metralhadora.
Moradores da região onde fica o imóvel atingido relataram que o mesmo local já foi alvo de disparos de arma de fogo em outras ocasiões.
Na manhã desta segunda-feira a policia realiza diligencias para identificar os autores dos disparos. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações policiais deve ligar para o número 181 da Polícia Civil ou 190 da Policia Militar. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Ouça áudio de morador de Bebedouro no exato momento dos disparos (Voz alterada)
Mais tiros
Rajadas de tiros