Ícone do site Norte Notícia

Quarto homicídio do final de semana em Linhares. Edenilson “morreu de graça”

Um final de semana marcado pela violência em Linhares, foram 4 homicídios em um único final de semana. Para se ter ideia, durante todo o mês de maio, deste ano, foram registrados cinco homicídios e hoje segunda-feira  é apenas o terceiro dia do mês de junho e já são quatro registros de homicídios. 

O quarto homicídio teve como cenário o quintal de uma casa, que fica localizada na região do Chapadão das Palminhas, zona Rural de Linhares. 

De acordo com a ocorrência policial, o alvo do homicídio era um homem de prenome Tiago, 32 anos de idade. 

Nos relatos da ocorrência da Polícia, consta que Tiago (baleado), estava trocando ameaças com o acusado, Tharles Francisco Santos, e o motivo das ameaças seria passional, ou seja, a briga entre os dois era por causa de uma namorada. 

Na tarde deste domingo o Jovem Edenilson e outras pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica, no quintal de uma residência, quando chegou um veículo Saveiro, cabine dupla, de cor branca, onde o acusado Tharles Francisco Santos desceu do carro e atirou na direção de Tiago, porém um dos tiros acertou Edenilson, que veio a óbito no local, já  Tiago, que era o alvo, foi atingido e saiu correndo em meio a vegetação. Já no hospital, o baleado confirmou que o motivo da briga era por causa de uma namorada. Ele foi atingido por dois disparos, um no braço e outro no lado esquerdo do pescoço. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares e de acordo com as primeiras avaliações médicas, ele não corre risco de morrer. 

O jovem que morreu no local foi identificado como, Edenilson Lacerda Santos, 28 anos de idade e não tinha nenhum envolvimento com a desavença entre o baleado e o acusado. 

A Pericia foi acionada e após os primeiros procedimentos periciais ficou constatado que no corpo da vítima havia uma perfuração no peito causada por disparos de arma de fogo.

Após cometer o crime o acusado Tharles Francisco Santos, deixou o local, tomando destino ignorado. 

Este é o quarto homicídio registrado no mês de junho e o de número vinte e cinco de 2024, em Linhares, sendo, um no Santa Cruz, um no Planalto, um em Regência, dois em Bebedouro, dois no residencial Rio Doce, um em Japira, dois no Aviso, um na localidade do Córrego do Farias, um no Rio Quartel, um na localidade de Areia, um no Linhares-5, três no bairro Nova Esperança, quarto no bairro Shell, um no bairro Três Barras, dois no bairro Interlagos e agora o primeiro em Chapadão das Palminhas.  

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile