Ícone do site Norte Notícia

PRF realiza duas apreensões em menos de três horas no norte do Espírito Santo

Reprodução: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta quinta-feira (29/08), duas apreensões em diferentes pontos do norte do Espírito Santo, com um intervalo de menos de três horas entre as ocorrências.

A primeira ação ocorreu no fim da manhã, no km 57 da BR-101, em São Mateus. Um casal compareceu à unidade operacional da PRF para retirar um veículo que havia sido removido ao pátio após um acidente. Durante o procedimento de rotina, os agentes consultaram a situação da motocicleta Honda/NXR160 Bros, de cor branca, conduzida pelo homem. A verificação revelou que o veículo possuía uma restrição de furto registrada na Delegacia de Guaratinga, na Bahia. A numeração do chassi e do motor coincidia com a da placa identificadora.

O condutor afirmou ter comprado a motocicleta há cerca de um ano por R$ 8.900,00, mas disse não conhecer o nome do vendedor, pois a compra foi intermediada por seu irmão e não houve emissão de recibo. A PRF entrou em contato com a pessoa que registrou o boletim de ocorrência e confirmou que a motocicleta possuía as mesmas características e placa do veículo furtado em agosto de 2024.

Mais tarde, por volta das 14h26, uma equipe da PRF abordou um veículo no km 152 da BR-101, em Linhares. O automóvel, um I/KIA Sportage LX2 FFG3, despertou suspeitas de ser fruto de atividades ilícitas após os policiais identificarem um boletim de ocorrência relacionado a um possível caso de estelionato.

ANÚNCIO

Durante a abordagem, os agentes constataram que o veículo era ocupado por dois homens, sendo o passageiro o suposto proprietário. Ele informou ter adquirido o carro por R$ 100.000,00 de um cidadão, sem fornecer mais detalhes.

Ambos os casos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para as devidas providências.

 

O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile