Ícone do site Norte Notícia

Preso, neto confessa ter matado avô em Linhares

A Policia Militar agiu rápido e prendeu na noite desta sexta-feira (9/11), Igor Gomes dos Santos de 21 anos. Ele confessou ter tirado a vida do próprio avô, Antônio Viana de 61 anos, na tarde da mesma sexta-feira, no Beco do “Nego Dito”, que fica no final da Rua Paraná no Bairro Aviso, em Linhares.
O Boletim de Ocorrência, relata que uma senhora presenciou o homicídio e a mesma relatou que, mais cedo o suspeito, que é neto de ambos, esteve almoçando na residência destes, e logo depois saiu até a rua em frente à casa e chamou o Senhor Antônio e lhe golpeou com uma faca. Outras informações dão conta de que Antônio havia emprestado uma quantia em dinheiro para o suspeito, e que este não satisfeito, lhe ceifou a vida. Populares também disseram que o acusado já esteve preso recentemente, e que praticava delitos de roubo e tráfico de drogas.
Logo após o crime, a Polícia recebeu informações de que o suposto autor do homicídio seria, Igor Gomes dos Santos. De posse dessa informação os policiais conseguiram localizar Igor, que havia fugido tomando destino ignorado. Ele foi detido nas proximidades do Banco Banestes. Ao ser abordado, Igor disse para os policiais que o seu nome era Fernando, mas logo após os PMs falarei para ele o nome dele verdadeiro, o mesmo confirmou ser o Igor. Os policiais continuaram a interroga-lo e perguntaram se seria ele o autor do homicídio, ele disse ter entrado em vias de fato com a vítima para se defender, e que o Antônio Vianna havia lhe ferido com uma faca em seu braço, ele revidou furando Antônio com uma facada, mas não sabia que havia matado o avô e que jogou a arma dentro da Lagoa. Igor foi algemado, conduzido e entregue na 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, ao delegado plantonista.

ANÚNCIO

 

Sair da versão mobile