A prefeitura de Linhares interditou o bar em que na manhã desta segunda-feira (25/03), correu o assassinato de duas mulheres. O estabelecimento fica na Avenida Vasco Fernandes Coutinho Próximo a Pracinha do bairro Interlagos em Linhares. Durante o tempo que nossa equipe de reportagem esteve no local houve varias reclamações a respeito do funcionamento do bar e todos pediram o fechamento do mesmo.
Nossa equipe também ouviu o Capitão Nunes que falou a respeito do funcionamento do estabelecimento e ele disse que iria estudar junto com a Prefeitura através de uma lei municipal a fazer cumprir a lei de segurança do município. Na tarde de hoje através de nota a prefeitura confirma a interdição do estabelecimento e irá solicitar a cassação do alvará de funcionamento do mesmo.Veja nota na integra:
NOTA
“A Prefeitura de Linhares informa que o estabelecimento comercial foi interditado no dia 10 de junho do ano passado e o proprietário atendeu todas as exigiências apontadas pelos fiscais da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Na época, foram constatados, que além de perturbação da ordem, o estabelecimento atuava de forma diferente do que constava no alvará de funcionamento.
Diante dos fatos e tendo em vista a necessidade de manter a ordem, a segurança, a saúde e o bem-estar da população, a Prefeitura interditou o estabelecimento e irá solicitar a cassação do alvará de funcionamento do mesmo.”