Ícone do site Norte Notícia

Possível desentendimento político pode ter gerado tentativa de homicídio no Pontal do Ipiranga, em Linhares

Pelo que parece, os desentendimentos políticos continuam, apesar das eleições terem chega ao seu final no domingo, 30 de outubro.

Um fato que evidencia isto foi uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta quarta-feira (09/11), no Pontal do Ipiranga, principal balneário do município de Linhares.

De acordo com o BU 49357190 A02B, a tentativa de homicídio foi por arma branca e a ocorrência foi atendia por policiais abordos da RP 4676.

Após ser acionada a guarnição deslocou até uma Padaria, no local, quando os militares chegaram encontraram várias pessoas em pânico, onde foi identificada uma pessoa com o nome de iniciais R. M. que relatou, para a guarnição, que estava fazendo paisagismo nas ruas próximo a padaria, momento em que estava no meio da rua escavando quando chegou próximo a ele um Senhor, que será identificado apenas com as letras iniciais de seu nome, N. S. dizendo, “tudo bem meu amigo”, onde a vítima respondeu tudo bem. Nesse momento, o acusado retirou um punhal da cintura e enfiou em direção a sua barriga, querendo retirar a vida do Senhor R. que conseguiu se livrar da punhalada saindo correndo em direção da padaria, onde solicitou apoio policial.

O suspeito, N, foi localizado próximo ao fato, e foi abordado e dado voz de prisão ao mesmo, por tentativa de homicídio. Na revista ao suspeito, não foi localizado o punhal e ele, não informou onde estaria, a arma, dizendo que não estava com nada.

O suspeito foi colocado no compartimento de segurança da viatura, sem uso de algemas. Os direitos do conduzido foram informados em fazer ligação para um familiar, onde pessoas próximas pedido ligaram para a irmã do acusado.

Ao retornar na Padaria, segundo a vítima, pessoas poderiam ser testemunhas do fato ficaram com medo, devido represália, mas algumas pessoas foram enfáticas, em dizer que se a vítima não fosse esperta, o acusado teria o matado.

ANÚNCIO

Na ocorrência ainda tem o relato de que o acusado e a vítima, da tentativa, que conseguiu não ser atingida, são conhecidos e já trabalharam juntos e por volta de 13h: 40, desta quarta-feira, os dois já tinha tido um desentendimento devido a política nacional brasileira.

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile