Policiais Civis de Linhares realizam mais uma operação nesta manhã (27), e prenderam em flagrante um homem de 33 anos de idade. Toda essa movimentação aconteceu no bairro São José em Linhares.
O elemento tinha acabado de cometer um crime vinculado a Lei Maria da Penha; lesão corporal. Segundo o desenrolar da ocorrência, a esposa do investigado foi conduzida a 16° Delegacia Regional de Linhares no inicio da manhã com várias lesões pelo corpo. Ela possuía marcas de agressões no rosto, cabeça, ombros, braços, joelhos e nos pés.
Segundo a Vítima, nesta madrugada, depois de uma confusão de casal o suspeito acabou agredido a Vítima e após lesionar gravemente a a mesma, saiu de casa para ir ao trabalho. Com as informações prestadas pela Vítima, imediatamente uma equipe da Polícia Civil foi acionada. Rapidamente a polícia iniciou as buscas pelos suspeito, e, após localizarem e prenderam o suspeito em flagrante, o conduziram para a 16° DRL, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e em seguida encaminhamos o preso para o Presídio Regional de Linhares, a disposição da Justiça.
As agressões ocorreram no bairro Aviso em Linhares e o suspeito foi localizado e preso no Bairro São José. Quando interrogado, confessou que agrediu a esposa. A Vítima também tem 33 anos de idade, e solicitou medida protetiva judicial e visita tranquilizadora da Polícia Militar.