Ícone do site Norte Notícia

Polícia prende suspeito de ter assassinado jovem com 11 disparos de arma de fogo

Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares, em um trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem como titular o Delegado Tiago Paulo Cavalcante, em uma operação policial de busca e apreensão e prisão,  no Bairro Jardim Laguna em Linhares, os Policiais Civis  localizaram e prenderam um homem de 21 anos de idade, elemento com mandado de prisão pela prática do crime de homicídio que vitimou Kevin dos Santos de Souza, no dia 04 de setembro de 2020, na localidade conhecida como Pó do Shell, em Linhares.

As investigações apontaram que o crime foi motivado por rixas entre traficantes para controlar o tráfico de entorpecentes na região do Pó do Shell. O suspeito foi preso quando estava em um esconderijo no localizado no bairro Jardim Laguna.  Durante a prisão do elemento, a polícia apreendeu, no local, uma pequena quantia de maconha, aparelhos celulares e R$ 3.300,00 ( três mil e trezentos reais) em dinheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANÚNCIO

 

O jovem foi interrogado, e cumprido o mandado de prisão pelo homicídio e ainda foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O crime

Um jovem identificado como, Kevin dos Santos de Souza, foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde dessa sexta-feira, (04/09), e de acordo com um de seus familiares, o crime ocorreu quando ele estava em uma barbearia, que fica no bairro Shell em Linhares.

Contra o jovem havia um mandado de prisão em aberto e ele possuía passagem por envolvimento com o tráfico de drogas, porte de arma e suposto  movimento com homicídio.

No corpo de Kelvin havia cerca de 11 perfurações, causadas por disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares

 

Sair da versão mobile