A policia civil de Linhares, através da Delegacia de Homicídios de Linhares, soluciona crime de homicídio que vitimou Carlos Durão Gomes Junior vulgo “SAPÃO”, 27 anos, assassinado no Bairro Shell, em Linhares, na região conhecida como “Pó do Shell), no último domingo, dia 23 de maio.
O autor do crime Sergio Antônio Vergolina Berzeski, 22 anos, vulgo “Serginho”, foi preso na manhã desta sexta-feira, pela Polícia Militar, pela prática e crime de tráfico de entorpecentes e durante o interrogatório, realizado na Delegacia de Linhares, acabou confessando o crime que vitimou “Sapão”.
Serginho, disse que matou o rival, com 7 disparos de revolver calibre 32. Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança relacionada ao tráfico de entorpecentes e a guerra de gangues da região.
Após o interrogatório e a confissão, o elemento foi encaminhado para o PRL. Todo o trabalho investigativo foi coordenado pelo Delegado Tiago Paulo Cavalcante, delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Linhares.
O CRIME
Um jovem identificado como, Carlos Durão Gomes Junior, 27 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (23/05), no Bairro Shell, em Linhares, na região conhecida como “Pó do Shell”, no Beco 12.
Carlos chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), mas já chegou sem vida.
Carlos Durão Gomes Junior, conhecido como Sapão, tem passagem pela policia. Ele foi preso no dia 9 de abril de 2014. Na ocasião a polícia informou que Carlos Durão era suspeito de assassinar a tiros Edimar Araújo de Oliveira, 26 anos. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro daquele ano.