Ícone do site Norte Notícia

Polícia Militar faz apreensão de droga, munições e dinheiro em Linhares

Uma guarnição da Polícia Militar quando em patrulhamento Tático motorizado, por volta das 02h: 00 deste domingo (16/02) recebeu informações via 190, de que um jovem magro, alto, branco e com uma tatuagem no braço, estaria traficando drogas no bairro Palmital, a denúncia ainda apontou o endereço, que era na Avenida Miguel Couto.

ANÚNCIO

Quando chegaram ao local indicado, os Militares encontraram em frente a residência indicada um jovem, que  ao perceber a presença da polícia demonstrou um grande nervosismo e inquietude. O suspeito tinha as mesmas características informadas na denúncia.

Os policiais fizeram  abordagem e  revista pessoal, e na cintura dele  foi encontrado seis papelotes de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização,  dois aparelhos de telefone celular. Um dos aparelhos tocava e aparecia a mensagem “chego aí em 10 minutos”, foi perguntado ao suspeito quem estava fazendo o contato, mas  ele respondeu que não conhecia tal pessoa.

Cerca de cinco minutos um veículo Fiat Siena branco passou em frente ao local e foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Foi perguntado ao motorista  o que estava fazendo ali naquele horário, o condutor do veículo respondeu que foi comprar drogas do suspeito que havia sido denunciado.

Em determinado momento a mãe do denunciado abriu a porta de sua residência e franqueou a entrada da polícia em sua residência e, e dentro do quarto de seu filho, em meio aos pertences, foram encontrados: um carregador de pistola modelo pt58/59 calibre.380 carregado com duas munições intactas do mesmo calibre; uma balança de precisão, com resquícios de cocaína; seis papelotes de cocaína, embalados para a venda e a quantia de R$2.250,00 (Dois mil duzentos e cinquenta reais em espécie) que estavam juntos dentro de uma pequena caixa de celular. o suspeito juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, para as devidas providencias. O motorista do Siena também foi conduzido como testemunha.

 

 

Sair da versão mobile