Ícone do site Norte Notícia

Policia Militar estoura “Boca de Fumo” no Canto da Onça em Linhares

Policiais Militares do 12º Batalhão da Policia de Linhares, estouraram uma boca de fumo na tarde desta terça-feira (14). De acordo com a ocorrência, os policiais chegaram até ao local através de denuncia anônima, feita via telefone.

A residência onde estaria funcionando uma “Boca de Fumo”, fica localizada na Rua Canto da Onça, no Bairro Nova Esperança. A denuncia dava conta de que três pessoas estariam traficando na residência e era percebido o entra e sai na casa todo o tempo, inclusive com presença de menores. De acordo com as informações na residência além de ser feita as vendas, ali também existia o consumo da mesma e também o local servia para a prática de prostituição.

Na entrada da casa a policia abordou Mateus, e ele teria franqueado a entrada dos policiais por escrito. Antes mesmo de entrarem na casa, os dois policiais já haviam visto no interior da residência um simulacro de revólver calibre 38 e um revólver grande, calibre 38, municiado com quatro munições intactas. Os PMs, deram  voz de prisão e  abordagem aos suspeitos que moravam na residência, e ficou constatado que eles eram os mesmos citados nas denúncias feita a policia.

Alem do simulacro e o revolver ainda foi encontrado, um simulacro de pistola 9 mm debaixo de um colchão, uma grande quantidade de cocaína que estava escondida dentro de uma panela em cima de um fogão, várias sacolinhas de chup chup, lâminas e a quantia de R$ 140,00 em notas miúdas,e  ainda foi encontrada uma caderneta com anotações de vendas de drogas,onde estava claro a comercialização de: cocaína, crack e maconha.

ANÚNCIO

Os suspeitos foram identificados como: Mateus José de Oliveira, 18 anos; Alessandro da Silva, 33; e Pâmela Barbosa Volponi, 21 anos. Todo o material apreendido, juntamente com os três presos foram encaminhados para a 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares.

Sair da versão mobile