Ícone do site Norte Notícia

Policia faz segunda pericia onde irmãos morreram carbonizados (Atualizado)

Na tarde desta terça-feira (24), uma equipe da engenharia da Polícia Civil fez, uma nova perícia na residência onde os irmãos Kauã e Joaquim morreram carbonizados, no centro em Linhares. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi feita pela equipe do Corpo de Bombeiros no dia do incêndio, ocorrido na madrugada do último sábado (21). Hoje foi realizada a perícia “complementar” da equipe de engenharia da PC. Não foi divulgados detalhes sobre essa nova perícia.

ANÚNCIO

O pastor George Alves, que é pai de Joaquim Alves e padrasto de Kauã Salles, esteve no local acompanhando o trabalho dos peritos.

Um inquérito policial foi instaurado pra investigar as causas do incêndio. O Pastor George que estava na residência no momento da tragédia, prestou depoimento nesta terça-feira (24), na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

A equipe da pericia chegou à residência por volta de 14h30.Ainda de acordo com informações,ainda serão feitos alguns procedimento na residência. DNA

Os materiais genéticos para a realização dos exames de DNA para identificar os corpos das crianças foram coletados ontem (23). Os irmãos ficaram totalmente carbonizados. O resultado, de acordo com a polícia, deverá ficar pronto em até 15 dias.

Atualização

O Pastor prestou depoimento na Delegacia regional de Linhares, ele estava acompanhado da esposa e um casal de amigos. Ao sair ele preferiu não falar com a imprensa.

O Delegado que ouviu o depoimento disse que a Policia iria se pronunciar através de nota.Veja a mesma na Integra:

Nota da Policia Civil

A Polícia Civil (PC) informa que foi feita uma perícia, pela equipe da Polícia Civil de Linhares, no dia do fato. A nova perícia é complementar, e está sendo realizada pela equipe de engenharia da PC e Corpo de Bombeiros.

A PC informa, ainda, que ouvir o pai das crianças faz parte da apuração do fato, já que ele era a pessoa que estava com elas no momento do ocorrido. Outras informações, ainda, não serão passadas.

O Coronel Ferrari do Corpo de Bombeiros, que fez a pericia no imóvel no dia do incêndio disse que sobre esse caso só a assessoria de Imprensa de Vitoria que fala a esse respeito.

 

 

Sair da versão mobile