Ícone do site Norte Notícia

Polícia de MG e ES procura por adolescente que teria fugido com homem de 40 anos

A Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá e a Policiai Civil de Minas Gerais estão tentando localizar uma adolescente, Melissa Jennifer Rodrigues Oliveira, de  16 anos, que estaria em companhia de Silverlaine  Dias Duarte, de  40 anos, vulgo “SILVIO”.  Segundo informações da Policia Civil, do município de Santana do Paraíso, MG, Melissa, teria fugido no dia 15 de abril, por volta das 20:30h, com Silverlaine e de lá, teriam saído em um Veiculo, Corsa Sedan  de cor verde, e de propriedade do mesmo.

Segundo apurações o casal teria viajado em direção ao Estado do Espírito Santo e estariam escondidos em uma casa no município de Santa Maria de Jetibá. Com as informações passadas para a Polícia Militar do ES, a PM realizou uma  abordagem na casa, em que possívelmente estaria o casal fugitivo em Santa Maria de Jetibá, porem o casal conseguiu fugir mais uma vez, e desesperados , cortaram a tela da janela do quarto onde estavam hospedados, pularam a mesma e um muro do vizinho e desapareceram novamente, deixando para trás, todas as roupas, documentos, uma quantia em dinheiro de aproximadamente,  R$ 2.000,00 ( dois mil reais, passaporte, comprimidos de Viagra, o carro que usaram para fuga, anéis, relógios, ou seja, desta vez fugiram levando somente as roupas do corpo.

As Policias Militar e Civil, realizaram buscas por toda a região e não conseguiram  localizar o casal

A família da menor ainda informou para a polícia, que Silverlane, é casado e tem dois filhos, era amigo da família, construtor e também morador da cidade de  Santana do Paraíso, MG. Segundo outros relatos da família Silverlane e a adolescente teriam fugido pois o romance do casal foi descoberto.

A família que estava hospedando o casal em Santa Maria de Jetibá, contaram para a polícia que era amigo de SiIverlaine, e nem imaginavam que estavam fugindo, e que ele apresentou a menor como sua namorada.

ANÚNCIO

A Policia pede a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do casal, entrar em contato com o 181, 190 ou procurar a delegacia mais próxima. As informações foram passadas pelas pelo Delegado da Policia Civil de Santa Maria de Jetibá, Fabrício Lucindo.

Sair da versão mobile