Ícone do site Norte Notícia

Polícia de Jaguaré prende assassinos do Ex-Secretário de Educação da cidade

No final da tarde desta terça-feira (10), a Polícia de jaguaré prendeu todos os elementos envolvidos no assassinato de Marcos Túlio Pariz,Ex-Secretário de Educação do municipio.
Segundo o Capitão Lebarchi,foram quatro elementos envolvidos,dois assassinaram Marcos Pariz e os outros dois foram receptadores dos materias roubados,que foram todos recuperados.
A revolta por parte dos moradores da cidade é muito grande,inclusive há uma aglomeração enfrente a Delegacia,e a população está exaltada e fala em linchamento .
Segundo informações,a policia conseguiu chegar até os suspeitos do crime por uma denuncia feita pela mãe de um dos meliantes.
A reportagem do www.nortenoticia.com.br esta de plantão aguarndando mais informações que serão passadas assim que possível.

 

Atualização

Foram identificados os suspeitos de matarem  Marcos Túlio Pariz.

Segundo o delegado titular de Jaguaré, Rafael Amaral, o crime aconteceu durante a noite de segunda-feira (09). Gabriel Ribeiro dos Santos e Carlos Charlis Oliveira de Freitas — os dois

têm 18 anos de idade — foram autuados pelo crime de latrocínio. Já Lucas Ferreira Correia, de 24 anos, e Fabrício Silva Souza, de 28 anos, foram autuados por receptação dos bens roubados. Todos os envolvidos serão encaminhados para o presídio de São Mateus.

De acordo com a Polícia Militar, parentes do professor, que morava sozinho em uma casa, no Centro da cidade, disseram que arrombaram a porta do quarto e encontraram a vítima caída na cama, na manhã desta terça-feira (10).

Após o crime, os bandidos roubaram um carro, uma moto, uma televisão e documentos Uma amiga da vítima, que também é professora, disse que Marcos era uma pessoa querida por todos. “Ele era uma pessoa íntegra, cumpridora dos seus deveres, defensora da classe do magistério e principalmente, um amigo para todas as horas”, disse.

LUTO

ANÚNCIO

A Prefeitura de Jaguaré, região Norte do Estado, decretou luto de três dias pela morte do professor e ex-secretário de educação do município. Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o assassinato de Marcos. No decreto, a prefeitura informou que o município “deve prestar à memória do ilustre Professor Marcos Túlio Pariz, as homenagens que fazem jus pelo seu elevado caráter, dedicação, honradez e, sobretudo, pelos relevantes serviços prestados ao Município”.

 

Sair da versão mobile