Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Fundão resultou nas prisões de três suspeitos de duas tentativas de homicídio ocorridas nos dias 02 e 09 de abril.
A operação ocorreu após investigações da Polícia Civil, que pediu as prisões temporárias e foi atendida pela justiça.
As prisões ocorreram na manhã dessa sexta-feira (08/05) no bairro Santiago, município de Serra.
Um dos detidos foi um indivíduo de nome Cristiano, suspeito de ser o principal responsável pelo tráfico de drogas em Santiago (Serra) e Timbui, município de Fundão.
Na casa de Cristiano, foram encontrados mais de R$ 11.872,55 , além de 169 pinos de cocaína, 67 pedras de crack e 7 porções de Maconha. O Fiat Uno usado na tentativa de homicídio, a suposta arma do crime (pistola .40 – numeração raspada), um rádio comunicador e celulares também foram apreendidos na casa
Ao lado da residência, em uma boca de fumo (ponto de venda de drogas), a polícia prendeu dois indivíduos com duas pistolas municiadas, sendo uma 9mm e outra de calibre 380. Eles teriam confessado à polícia participação nos homicídios tentados e tráfico de drogas. Ao ser interrogado, o gerente da boca permaneceu em silêncio.
De acordo com as investigações, a polícia está à procura de outros dois indivíduos, que as investigações apontam como integrantes da mesma associação criminosa. Com mandados de prisão temporária em aberto, eles já são considerados foragidos.
Com informações do Site Aracruz.