Ícone do site Norte Notícia

Polícia Civil em Linhares procura por dupla suspeita de assassinar José Marcos Pereira de Souza, em Bebedouro

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da 16ª Delegacia Regional de Linhares, elucidaram crime de homicídio registrado no dia 10 de agosto de 2022, em uma propriedade rural de Bebedouro.

Veja matéria sobre esse crime clicando AQUI 

A vítima foi identificada como José Marcos Pereira de Souza, 40 anos de idade, ele foi  morto com disparo de arma de fogo na região da cabeça e apresentava uma pancada na nuca.

As investigações foram iniciadas imediatamente após o crime. Os Policiais Civis iniciaram os trabalhos investigativos, com apoio da perícia criminal de Polícia Civil.  Segundo o que foi apurado, a vítima comprou um passarinho anilhado por R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), do suspeito José Adriano Batista da Silva, 31 anos de idade, e não efetuou o pagamento.

No dia do crime, José Adriano, nascido na cidade de Jacuipe, no estado das Alagoas em e seu parceiro de crime Vair Campista Cabral, 23 anos de idade, nascido em Linhares-ES,  discutiram com a vítima sobre o pagamento do passarinho e o assassinaram, nas proximidades onde o corpo foi encontrado.  As investigações ainda apontam que a dupla escondeu o cadáver e voltaram para propriedade rural onde trabalhavam e fugiram imediatamente, deixando tudo para trás.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), de Linhares elucidou o crime e o delegado representou pela prisão dos supostos assassinos, que agora são procurados pela Polícia Civil. O pedido para  quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos de terem cometido o homicídio, que liguem  para número 181 e denuncie. As ligações são gratuitas, não é necessária a identificação e assim você ajuda a Polícia Civil a prender os suspeitos de terem cometido o crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile