Ícone do site Norte Notícia

Polícia Civil divulga foto a procura “Do AK”: suspeito de homicídio no Residencial Rio Doce, em Linhares

Foto - PC-ES

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Superintendência de Polícia Norte, da Delegacia Regional de Linhares e da DHPP de Linhares, divulgou a foto de Caio Brito Borges, de 23 anos, conhecido como “Do AK”, procurado por homicídio ocorrido no Residencial Rio Doce, em Linhares.

Segundo as investigações, Caio é apontado como um dos autores do assassinato de Igor Mateus Tonini de Souza, de 24 anos, morto com vários disparos de arma de fogo no dia 4 de agosto de 2025. O crime teria sido motivado por atritos entre criminosos dos bairros Aviso, Residencial Rio Doce e Mata do Cacau.

Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Na sexta-feira, 24 de outubro, uma operação conjunta realizada pela DHPP de Linhares, com apoio da DENARC, resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, também envolvido no homicídio. Com essa prisão, a Polícia Civil conseguiu elucidar o caso e agora concentra os esforços em localizar o segundo suspeito, o foragido “Do AK”.

Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

A Polícia Civil reforça o pedido de ajuda da população: quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Caio Brito Borges, o “Do AK”, pode ligar anonimamente para o número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

📞 Você pode ajudar a polícia. Denuncie! 181

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile