Foi preso na tarde desta quinta-feira (20/01), por policiais Civis de Rio Bananal um elemento procurado pela Polícia pela pratica de crime de homicídio qualificado, registrado no dia 11 de dezembro do ano passado.
De acordo com o delegado, Fabricio Lucindo, as investigações apontam que Auzino Moura, vulgo “Marção”, 55 anos de idade, de posse de uma faca, após uma confusão em uma confraternização, atacou a Vítima: Aloir Pivetta, 32 anos com um golpe, a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Ainda de acordo com Fabrício Lucindo, o inquérito foi rapidamente concluído pela Delegacia de Rio Bananal com a representação de prisão preventiva do autor, devidamente determinada pelo Poder Judiciário.
Na tarde desta quinta-feira, os Policiais Civis localizaram e prenderam Auzino Moura, no Córrego Santa Rita, interior de Rio Bananal, o suspeito não resistiu a prisão e foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares e logo depois para Penitenciária Regional de Linhares.
A defesa do acusado tem o espaço aberto, caso queira de manifestar é só entrar em contato com o número 27-99527-2726.