Ícone do site Norte Notícia

Polícia Civil de Linhares prende “Geo”, suspeito de envolvimento na morte do motorista de aplicativo, Tiago

A  Polícia Civil de Linhares, prendeu no início da tarde desta sexta-feira (13/01), Geovani Silva Alves, vulgo “GEO”, de 28 anos de idade. Ele foi preso em uma propriedade rural da região de Baixo Quartel, interior de Linhares. 

De acordo com a Polícia Civil, Geovane é suspeito de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Tiago Elias da Silva dos Santos, 25 anos de idade. 

As informações da PC são de que “Geo”, estava no local, se escondendo na casa de parentes, junto com ele, a Policial Civil também apreendeu boa quantidade de drogas, munições e dinheiro. 

Durante a ação dos policiais ainda foram presos em flagrante, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições, alé de “Geo”, mais dois elementos, Edcarlos Silva Santos, 22 anos de idade, vulgo “Alan” e  Givanildo Silva Alves, 27 anos de idade, vulgo ‘Macalé”. Todos foram encaminhados para Delegacia Regional de Linhares. 

Ainda de acordo com as informações passadas  pela Polícia “Alan” e “Macalé” confessaram a prática de crime de tráfico de drogas e “Geo” confessou seu envolvimento no crime que matou Tiago. Geovani também é investigado por suspeita de ter atirado em um tenente reformado da Polícia Militar de Linhares, no dia 22/04/2022.  Na ocasião, o Policial Militar foi socorrido e se recuperou. 

A Polícia Civil continua a procura por  Israel e Ismael, também suspeitos de participação na morte do motorista de aplicativo, estão foragidos e com mandados de prisão em aberto, quem tiver qualquer notícia do paradeiro deles, é só ligar para o 181 e denunciar.  O sigilo é totalmente garantido, assim você ajuda a elucidar crimes e a prender criminosos. 

Todos os envolvidos na morte de Tiago  irão responder por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, perante a Justiça de Rio Bananal, local onde aconteceu o homicídio e os três que foram presos hoje, vão responder também por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.

A Polícia Civil de Linhares nesta quinta-feira (12/01), já havia prendido outros suspeitos de envolvimento na morte do motorista de aplicativo. clique no link abaixo e entenda o caso. 

Clique AQUI. 

Policiais no local da prisão de Geovani

 

Geovani – Suspeito de envolventemente na morte do motorista de aplicativo. 

 

 

 

ANÚNCIO

 

 

 

 

 

Pressos por Trafico de drogas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Procurados pela Polícia 

Sair da versão mobile