Ícone do site Norte Notícia

Polícia Civil de Linhares identifica e procura por elementos que assassinaram Jeffsley e Lucas

Foto - Divulgação Polícia Civil

Policiais Civis de Linhares elucidam dois homicídios e um homicídio tentando registrados em Linhares nos últimos e estão a procura dos autores , primeiros dois crimes foram registrados na região do Pó do shell em Linhares, na quinta-feira dia (16/12), quando foi assassinado o adolescente Jeffsley Pego Euflasio 17 anos de idade e um outro rapaz de 18 anos de idade, recebeu um disparo na região da perna direita e sobreviveu ao ferimento. A vítima de 18 anos, que sobreviveu, tinha mandado de internação pela prática de crime de tráfico de entorpecentes  e foi encaminhado direto para o IASES.

Na segunda-feira (20/12), Lucas Aires Afonso, 19 anos de idade, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, quando trafegava em uma bicicleta no Bairro BNH, ele chegou a ser socorrido, porém veio a óbito, nesta terça-feira (21/12), no Hospital Rio Doce.

De acordo com o delegado chefe da Polícia Civil de Linhares, Fabrício Lucindo, as investigações iniciaram rapidamente e os dois assassinatos foram elucidados, inclusive com os mandados de prisão e internação dos autores, que estão foragidos. São Eles: Edson Gabriel Souza, 18 anos de idade, elemento com diversas passagens pela polícia pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, quando ainda era adolescente, e junto com ele um Adolescente de 16 anos de idade, que também tem várias passagens pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, e que também ajudou a executar as Vítimas. As investigações ainda apondam, que após os crimes, os dois elementos fugiram da região de Linhares e são procurados pela Polícia. Os dois elementos são considerado foragidos da Polícia.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos dois, pode está ligando para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessário a identificação. Assim você ajuda a Policia Civil a elucidar crimes e a prender criminosos.

ANÚNCIO
Sair da versão mobile