Ícone do site Norte Notícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e tira de circulação munições, 6 armas de fogo e leva 6 suspeitos para a Delegacia

Policiais Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, realizaram operação policial em conjunto na madrugada de sexta-feira (19/04), em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em diversos bairros da cidade de Linhares.

Antes de sair para o cumprimento dos mandados, os Policiais Civis se reuniram na delegacia regional e com os alvos previamente definidos, as equipes deixaram a regional, em direção aos locais que iriam fazer as buscas.

ANÚNCIO

O primeiro local de destino foi a localidade do Farias, local onde a Polícia Civil apreendeu arma de fogo, munições e encontrou uma motocicleta roubada, além prender três elementos em flagrante em flagrante: Ademir Mendes Trindade, 51 anos de idade, preso por receptação de veículo roubado; Manoel Valeriano dos Reis, 48 anos de idade, preso por posse ilegal de arma de fogo; Adriano Jose da Silva, 38 anos de idade, também foi preso na zona rural de Farias, com uma espingarda calibre 12, além disso tinha mandado de prisão em aberto por crime vinculado a lei Maria da penha.

As equipes retornaram para Linhares e executaram mandados de busca nos Bairros Santa Cruz, Jocafe, Planalto, Interlagos e ainda em Rio Quartel; Na localidade de Rio Quartel os policiais prenderam  Veriadiano dos Santos, 67 anos de idade, por posse ilegal de arma de fogo e munições, no local a Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 3, um rifle calibre 22, um revólver calibre 38, mais uma espingarda calibre 32; muitas munições e cartuchos vazios para recarregar.

Após as prisões os elementos foram encaminhados para delegacia regional de Linhares para serem interrogados e para lavratura dos flagrantes.

Ação dos policiais resultou na prisão de 4 elementos, apreensão de 06 armas de fogo  e munições.  

A defesa (advogados), das pessoas que tiveram seus nomes citados, têm o espaço aberto através do WhatsApp 27-99527-2726, caso queiram se manifestar a respeito dos fatos.

Sair da versão mobile