Ícone do site Norte Notícia

Polícia apreende submetralhadora de adolescente, que foge, mas é apreendido no outro dia com drogas

A Rua Fabrizio Barbosa Gonçalves, no bairro Santa Cruz, em Linhares, foi cenário de duas ocorrências, em dois dias consecutivos , envolvendo o mesmo adolescente que acabou apreendido e apreensão de submetralhadora, munições e drogas. As duas ocorreram em plena luz do dia, uma às 15 e outra às 16 horas.  

A primeira abordagem foi na segunda-feira (30/10), quando durante patrulhamento no bairro Santa Cruz, uma guarnição do Grupo de abordagem (G.A), da  3ª cia, ao avistar um indivíduo, de 17 anos de idade, já conhecido pela guarnição, em uma bicicleta de cesta na frente, com uma bolsa dentro dela, foi  em direção ao suspeito para realizar a abordagem, mas no momento em que o adolescetne percebeu a aproximação da guarnição ele jogou a bicicleta no chão e fugiu pulando muro de várias casas, não sendo alcançado. Os militares realizaram buscas na bicicleta abandonada pelo suspeito  e na bolsa que deixou cair durante a fuga foi encontrada  uma submetralhadora, municiada com 10 munições, cal 9mm. 

ANÚNCIO

Após a apreensão, os militares realizaram buscas na região, com intenção de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A submetralhadora e as dez munições calibre 9mm, foram entregues na 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares. 

No dia seguinte, terça-feira (31/10), a cena se repetiu, durante Patrulhamento Tático na mesma Rua Fabrizio Barbosa Gonçalves, no mesmo bairro Santa Cruz, em Linhares, o mesmo adolescetne ao avistar a viatura da Polícia Militar fugiu rapidamente, mas desta vez foi logo alcançado e abordado. Durante buscas pessoais, foi encontrado em um dos bolsos da bermuda, que o suspeito estava trajando, foram encontradas pedras de crack e buchas de maconha. 

Desta vez não teve jeito, o suspeito, juntamente com as drogas apreendidas, foram levados para a 16ª Delegacia da Polícia Civil de Linhares. 

Material apreendido na abordagem de terça-feira (31/10). 

13 buchas de maconha; 

98 pedras de Crack.

Sair da versão mobile