Ícone do site Norte Notícia

Polícia Apreende Motocicleta e Carregador de Pistola em Caso de Homicídio de Allan Gama

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta e um carregador de pistola com 11 munições calibre 9mm durante patrulhamento na Avenida Ângelo Suzano, na noite desta quarta-feira (29/05). A suspeita é que o material pertença aos criminosos responsáveis pelo homicídio de Allan Bernardo Gama, de 16 anos, assassinado dentro de uma barbearia no centro de Sooretama.

Segundo informações da polícia, uma guarnição avistou uma motocicleta com dois ocupantes, ambos vestindo moletons escuros, que fugiram em alta velocidade ao perceberem a viatura. Durante a perseguição, os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram, iniciando uma fuga a pé. Apesar dos esforços, os suspeitos conseguiram atravessar a BR-101 e desapareceram.

No local da queda, a polícia encontrou um carregador com 11 munições de 9mm e um celular Motorola azul. A motocicleta, uma XRE 300 verde, foi encaminhada ao pátio, e o material recolhido foi entregue à 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.

O Homicídio

Logo após a ação policial, a guarnição recebeu informações sobre um homicídio na Avenida Vista Alegre. Allan Bernardo Gama foi morto a tiros dentro de uma barbearia. De acordo com relatos, Allan chegou ao estabelecimento por volta das 18h para cortar o cabelo. Às 19h10, uma pessoa não identificada entrou na barbearia e disparou duas vezes, atingindo Allan nas costas.

Após os disparos houve muita correria entre os funcionários e clientes. A barbearia possui uma porta de entrada pela avenida e uma saída para os fundos, por onde os funcionários fugiram, sem conseguir ver a direção tomada pelo atirador.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local quando a polícia chegou, e confirmou que Allan estava sem vida. A perícia da polícia foi realizada no local, e o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Allan tinha um histórico policial. Exatamente uma semana antes, no dia 22 de maio, ele foi apreendido com drogas, uma arma de fogo e mais de mil reais em espécie. A polícia investiga a conexão entre os eventos e continua a busca pelos suspeitos do homicídio.

Material Apreendido:

As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a polícia, através do número 181.As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido. As investigações continuam. 

ANÚNCIO

Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, continue acompanhando nosso site.

Sair da versão mobile