segunda-feira, 20 abril 2026 |
Polícia apreende acusado de roubar duas motocicletas de uma mesma pessoa
Outros destaques

Polícia apreende acusado de roubar duas motocicletas de uma mesma pessoa

 

Policiais Civis de Linhares da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEIC), realizaram nesta manhã de terça-feira, dia 13/10, operações no bairro Residencial Rio Doce, em Linhares.

A operação foi para o cumprimento de mandado de prisão preventiva contra o acusado, YGOR DE SOUZA FERNANDES, 19 anos, por roubo de duas motocicletas de uma mesma vítima.

O primeiro roubo aconteceu no dia 16 de junho deste ano, o modelo é uma Yamaha vermelha e foi levado também pertentes pessoais da vítima. A polícia conseguiu recuperá-la. Quatro meses depois, após o primeiro assalto, no dia 03 deste mês de outubro, o individuo fez o segundo roubo de outra motocicleta, uma Yamaha Fazer 150, cor branca, junto com pertences pessoais da mesma vítima. Ainda não foi possível recuperar o veículo.

Segundo a polícia, Ygor já estava sob investigações dos agentes que conseguiram reunir provas contra os roubos. O indiciado foi levado à Delegacia para interrogatório e confessou os dois crimes. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares, ficando à disposição da Justiça.

As investigações para a recuperação da segunda motocicleta estão sendo presididas pelo Delegado Romel Pio de Abrel Junior, titular da DEIC de Linhares.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.