Na manhã desta quinta-feira (24/06), durante patrulhamento tático motorizado de uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Ramon e Seidel, avistaram um elemento suspeito, no conhecido “Beco da Junal”, o elemento estava com uma sacola na mão, e ao perceber a presença dos militares adentrou em um terreno baldio. Com a atitude suspeita do elemento o soldado Ramon deu voz de abordagem e durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma sacola e em seu interior havia certa quantidade de crack, ao ser perguntado onde estaria indo o homem informou que estava indo a uma casa abandonada para esconder o material que seria comercializado.
Os militares foram até ao local e adentraram a tal casa abandonada onde conseguiram localizar mais pedras de crack, os policiais ainda encontram debaixo de um lençol, que estava em cima de uma cômoda um revólver calibre 22 municiado e 8 munições do mesmo calibre, além desse material os soldados ainda apreenderam 5 papelotes de cocaína e cinco buchas de maconha.
O suspeito juntamente com todo o material apreendido foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares.
Material apreendido
480 pedras
5 papelotes
5 maconha
1 revólver
16 munições