Ícone do site Norte Notícia

PM estoura “Boca de Fumo” no bairro Santa Cruz, em Linhares e menino de 15 anos é apreendido

ANÚNCIO

Policiais Militares tiraram de circulação significativa quantidade de drogas em Linhares. A ação dos militares ocorreu na manhã desta quinta-feira (17/04), por volta das 11h, quando apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santa Cruz. O fato aconteceu durante patrulhamento preventivo na Rua Vereador João Pedro da Silva.

Segundo a PM, o jovem demonstrou nervosismo ao avistar a viatura RP 5145 e tentou mudar de direção, o que levantou suspeitas dos militares. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele um celular, R$197 em dinheiro trocado e três buchas de maconha.

Durante a abordagem, o adolescente confessou que estava no local para vender entorpecentes e afirmou que havia mais drogas guardadas em sua residência. Com a autorização do próprio menor, os militares entraram na casa e encontraram buchas de maconha e pedras de crack.

Ainda segundo o relato do menor, ele teria recebido o material de um indivíduo conhecido como “Vitinho”, e disse que as drogas eram armazenadas em outra residência localizada na rua Alberilo Arariba dos Santos, também no bairro Santa Cruz.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e, após contato com moradores vizinhos — que relataram que o imóvel estava desocupado, mas frequentemente pessoas entravam e saíam do local carregando objetos —, foi possível visualizar pela janela aberta uma grande quantidade de drogas e dinheiro no interior da casa.

Diante da constatação, a guarnição entrou na residência e apreendeu uma variedade de entorpecentes e materiais utilizados para o tráfico, como balança de precisão, facas e embalagens.

O menor foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, junto com todo o material apreendido.

Confira o que foi apreendido:

A operação contou com o apoio da RP 5149 e da equipe de Moto Patrulha, devido à periculosidade da área e à confirmação de que o imóvel servia como ponto de tráfico e local para armazenamento e preparo de entorpecentes.

 

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile