Ícone do site Norte Notícia

PM apreende mais de 5 quilos de drogas durante operação em busca de suspeitos de homicídio com requintes de crueldade em Linhares

Na tarde desta segunda-feira (27/10), uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 5 quilos de drogas na comunidade de Chapadão do 15, zona rural de Linhares. A ação aconteceu durante buscas por suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, a operação foi desencadeada após militares de folga repassarem informações de que indivíduos armados e com envolvimento no tráfico e homicídios estariam circulando pela comunidade. Imediatamente, equipes do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia e da Força Tática foram acionadas e se deslocaram até o local.

 

📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

 

Segundo a polícia, os patrulhamentos fazem parte da continuação da ocorrência BU 59441059, que investiga dois suspeitos de cometer um homicídio mediante tortura na comunidade, crime que teria sido praticado para amedrontar moradores e impor regras do tráfico local.

Com a chegada das equipes, os policiais iniciaram buscas a pé em uma região de mata, onde os suspeitos teriam sido vistos. Embora ninguém tenha sido localizado, durante a varredura foi encontrada uma caixa escondida entre a vegetação contendo grande quantidade de drogas.

No total, foram apreendidos:

📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

Todo o material apreendido foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde o caso seguirá sob investigação. 

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile